O seu projeto merece o seu tempo

É possível que não pense numa loja Kitchen In como uma empresa onde faria uma marcação para ser atendido, como faria num consultório de um profissional de saúde ou noutro sector.

E, de certa forma, é-o. A nossa porta está sempre aberta para o receber, embora para o podermos atender e falar sobre a reforma da sua casa como ela merece, é necessário que marque uma consulta com antecedência.

Neste artigo, explicamos-lhe porque é que, desde há algum tempo, organizamos o nosso serviço de apoio ao cliente por marcação.

Vantagens de planear a sua visita com marcação prévia

Há várias razões pelas quais a Kitchen in decidiu utilizar este método de trabalho. É uma forma de iniciar o projeto que tem muitas vantagens. Para o nosso trabalho, claro, mas sobretudo para si. Continua a ler, isto também te vai interessar.

Atenção personalizada

Mediante marcação prévia, podemos reservar tempo suficiente para discutir o seu projeto. Desta forma, podemos servi-lo com uma qualidade superior. O tempo reservado é só para si.

Isto é muito importante porque, quando nos visita, mostramos-lhe em pormenor a exposição de cozinhas, casas de banho e roupeiros . Para além de todos os materiais, cores, modelos e catálogos que temos disponíveis.

Na Kitchen in estás no centro das nossas decisões.

Entrevista inicial

Saber o que precisa para a sua casa, o seu estilo de vida, gostos e preferências é fundamental para poder fazer um projeto à medida.

É por isso que realizamos uma entrevista pormenorizada consigo para saber quais são as suas necessidades: o design de que gosta, o estilo de vida que leva em casa, as disposições possíveis, o equipamento… Certificamo-nos de que nenhum aspeto do seu projeto fica por tratar.

Encontro pessoal

Graças à marcação de reuniões a partir da loja, temos tempo para preparar cada reunião com antecedência, pois cada cliente é diferente. Além disso, adaptamo-lo às suas necessidades e sempre em função da fase em que se encontra o seu projeto.

Deste modo, as reuniões são diferentes de caso para caso:

  • Primeira visita para o conhecer, bem como a ideia que tem para renovar a sua casa.
  • Apresentação da conceção e do orçamento
  • Revisão dos pormenores do projeto e do orçamento aprovados
Mujer señalando un contenido de una revista de cocina a una pareja para asesorarlos en una oficina
Na entrevista inicial, realizamos uma entrevista pormenorizada para saber quais são as suas necessidades.

O tempo que reservar é para si

Outra vantagem de marcar uma visita às nossas lojas é que o tempo que reservamos é para si.

Isto ajuda-nos a evitar possíveis interrupções para que possamos falar sobre o seu projeto durante o tempo e em profundidade necessários.

Um processo mais simplificado

Por outro lado, ao marcar uma visita a uma das nossas lojas, evita tempos de espera desnecessários. Saberá sempre quando pode ir à sua loja Kitchen in, o que também o ajudará a organizar-se.

Como marcar uma consulta no Kitchen in

Se quiser saber tudo o que lhe podemos oferecer para renovar a sua casa, facilitamos-lhe a marcação de uma visita pessoal às nossas lojas. E pode fazê-lo em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, para que não lhe ocupe tempo nenhum.

Através do nosso sítio Web, pode contactar-nos por diferentes meios para marcar o nosso primeiro encontro:

  • Utilizar o formulário de marcação. Clique aqui para iniciar sessão.
  • Contactando-nos por telefone, correio eletrónico ou visitando-nos pessoalmente. Nesta secção tem os dados de contacto de cada cozinha no ponto de venda.
  • Envie-nos informações sobre a reforma que pretende efetuar. Clique aqui para para escolher o formulário que melhor se adapta ao seu caso.
Mano de persona con teléfono móvil desbloqueado con el formulario de cita previa de Kitchen in en la pantalla
A partir do nosso sítio Web, pode marcar uma consulta a qualquer hora e em qualquer dia da semana.

Na Kitchen in, o utilizador está no centro das nossas decisões.

Na Kitchen in, o nosso objetivo é a melhoria contínua. Por este motivo, temos sempre em conta a opinião e as sugestões dos nossos clientes.

As reuniões presenciais permitir-nos-ão conhecer mais facilmente as suas preocupações sobre o processo de reforma e a forma de as resolver.

De acordo com a nossa experiência, o encontro por marcação é a melhor forma de lhe oferecer um projeto personalizado e de lhe mostrar que, para nós, o cliente está no centro das nossas decisões.

Marque a sua consulta e descubra Kitchen in

Agora que já sabe como trabalhamos, convidamo-lo a viver a experiência pessoalmente. Não espere mais e dê o primeiro passo para transformar a sua casa.

Clique na imagem da loja Kitchen in mais próxima de si e contacte-nos para marcar uma reunião. Estamos ansiosos por conhecê-lo e por trabalhar consigo no seu próximo projeto!

Envíanos un mensaje

"*" assinale os campos obrigatórios

This field is for validation purposes and should be left unchanged.

ESTÁS A PENSAR EM RENOVAR A TUA CASA?

Escreve-nos e entraremos em contacto contigo muito em breve. Que emoção... é aqui que começa o teu projeto!

"*" assinale os campos obrigatórios

Abrir chat
1
Olá! 👋
As nossas boas-vindas à Kitchen in. Em que podemos ajudar? 😀