Na Kitchen in acreditamos que a sorte vem com trabalho árduo e esforço. Estamos confiantes de que os bons resultados são alcançados com objectivos claros e uma comunicação estreita e contínua consigo, estando perto de si e das suas necessidades. É por isso que ouvi-lo é fundamental.
Num contexto tão competitivo, com tantas opções de escolha, é fundamental ter em conta tudo o que nos diz, porque só assim podemos proporcionar-lhe o valor que espera e, claro, porque é uma informação crucial para melhorarmos todos os dias.
Os comentários positivos são sempre bem-vindos, sobretudo porque são um sinal da sua satisfação connosco e com o nosso trabalho, mas também é justo reconhecer que as críticas não são fáceis, mas pensamos nelas como um indicador de melhoria. E como estamos sempre empenhados em si, quer seja bom ou mau o que nos diz, tem o nosso compromisso de que o atenderemos no mais curto espaço de tempo possível: comprometemo-nos a fazê-lo num prazo máximo de 5 dias.
Respondemos às suas reclamações em menos de 5 dias, sabe porquê?
- Porque acreditamos plenamente que os bons resultados são alcançados com objectivos claros e uma comunicação estreita e contínua consigo.
- Porque vemos a crítica como um ponto claro de melhoria.
- Porque é muito importante para nós, assim como a confiança que deposita em nós.